Administração trasparente é sinônimo de credibilidade em qualquer organização humana.
A Chapa 2 -- Atitude --, provou isso com o avanço da apuração dos votos.
Partindo de uma organização exemplar, nomes experientes e um grupo apaixonado pela ASCADE; adquiriu rapidamente a simpatia dos associados com propostas que agradaram em cheio aos que pagam suas mensalidades em dia --e, principalmente, prestigiam o Clube em suas horas de lazer.
Sem embromation, como se diz hoje dia para qualificar o velho e manjado proselitismo político, os candidatos, agora, quase sacramentados como grande vencedores de uma leição durríssima; ensinaram aos concorrentes que propostas têm que agradar, antes de tudo, ao aleitorado.
Outra ótima novidade foi a grande sacada de fechar questão na montagem da direção da Diretoria, lançando como presidente uma mulher -- a nossa querida Fátima Mosqueira.
Foram quatro Eixos principais a serem trabalhados com insistência e boa Comunicação, quer visual, quer no corpo-a-corpo, das propostas:
1- Construções;
2- Esportes;
3- Institucional e
4- Social.
Descato, que pela primeira vez numa campanha para a ASCADE, uma chapa concorrente preocupou-se em valorizar os associados que não pertencem ao quadro dos funcionários efetivos da Câmara dos Deputados.
Penso que, foi fundamental o convecimento desse eleitorado, históricamente desprezado por motivos que ninguém sabe, visto que pagam os mesmíssimos valores de mensalidade e outras despesas, igualmente como os chamados "primos ricos". Pelo menos assim é o que eles se acham. Ou não?
As urnas falarão mais alto, daqui a pouquinho, quando o resultado oficial for divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário